TROCAS E DEVOLUÇÕES

A GIRAFAONLINE.PT aceita devoluções até 15 dias a contar da data de entrega.
Para isso os artigos têm cumprir os seguintes requisitos:

- Estar como novos, sem marcas de uso ou de terem sido lavados
- Não apresentar danos
- Têm que ter todos os acessórios e manuais intactos
- O artigo com etiquetas originais e intactas tanto as externas com as internas
- Estarem na embalagem original
Só se cumpridos estes requisitos poderão ser aceites os artigos devolvidos.
No caso de devolução, pode escolher um dos seguintes métodos de reembolso do valor pago.
- Devolução do valor pago via transferência Bancária
- Vale para usar numa futura compra, com validade de 6 meses
No caso de devolução do valor pago, o mesmo será devolvido num prazo máximo de 9 dias, a contar do dia do pedido de devolução/receção dos artigo.

Não são aceites trocas ou devoluções de roupa interior e acessórios de cabelo.

Caso pretenda efetuar uma devolução, contacte sempre antes o nosso apoio ao cliente.

Telefone: +351 913 010 425

E-mail: online@girafaonline.pt

Devoluções por defeito ou avaria

Em casa do defeito, deve contactar previamente a GIRAFAONLINE.PT, que assumirá o transporte do artigo até ao armazém, assim como do reenvio do artigo de substituição, sem custos para o cliente.

Trocas

Se pretender trocar ou devolver algum artigo, deve contactar previamente A GIRAFAONLINE.PT antes de fazer qualquer envio.
Os portes de envio ficam a cargo do cliente.

Devoluções e cancelamento de encomendas

O cancelamento de uma encomenda, pode ser feito via telefone ou e-mail. Em ambos os casos deve indicar sempre o número da sua encomenda.
O cancelamento, deve ser feito imediatamente após a realização da encomenda. Para compras e respetivos pagamentos realizados antes das 15:00, deve ser feito via telefone.
Para compras e respetivos pagamentos realizados das 15:00 até às 8:00, pode ser feito via e-mail preferencialmente, ou em alternativa por telefone.
O cancelamento só se torna efetivo após o envio de e-mail pela GIRAFAONLINE.PT com a aceitação/confirmação do cancelamento.

NOTA: Não é possível cancelar uma encomenda após a mesma ter sido expedida e nas devoluções, os portes de envio não são reembolsáveis.

Todas as trocas ou devoluções devem ser encaminhas para a nossa loja central:

      Lojas Girafa
      Galerias Pingo Doce, Loja 24
      4520-283 Santa Maria da Feira (40°55'19.1"N 8°33'53.4"W)

GARANTIA
Todos os produtos estão cobertos por garantia contra defeitos de fabrico, assegurada pelas respetivas marcas.
Em caso do artigo apresentar defeito , o cliente deve contactar de imediato o Apoio ao Cliente, que assim procederá em conformidade, processando a reclamação de garantia junto do fabricante.
A substituição dos artigos com defeito é feita sem custos para o cliente e num prazo máximo de 24H para artigos em stock.
Para artigos fora de stock, o tempo de substituição será indicado após confirmação de disponibilidade com o fornecedor. 
A fatura enviada juntamente com a encomenda deve ser sempre guardada, pois poderá ser necessário apresentar junto do fabricante em caso de reclamação.

Estas condições não prejudicam eventuais direito do consumidor, que resultem diretamente da lei.